quarta-feira, 4 de março de 2015

Curso Atendimento com Excelência Case by Disney

O curso ocorrerá dia 26/03/15, das 9 às 18 horas.
INSCRIÇÕES ATÉ 17/03/2015 pelo nosso site: www.m9treinamentos.com.br


Hoje em dia, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.
Para que uma empresa possa atender bem o cliente ela precisa manter seus clientes satisfeitos. Então como fazer para encantar a clientela? Todo empresário tem que fazer a pergunta: Como posso melhorar o padrão de qualidade do atendimento da minha empresa? Neste curso mostramos conceitos que irão responder estas e outras perguntas, tornando sua equipe mais qualificada e preparada para novos desafios.

Público alvo: profissionais de atendimento em geral, vendedores, supervisores, coordenadores, gerentes.

Programa:
- Motivação e Comprometimento;
- A Imagem da Empresa é Você;
- A Escolha do Profissional de Atendimento;
- Comunicação: Tipos de Clientes;
- Etiqueta e Atendimento por Telefone;
- Superação de Conflitos.

Investimento:
Pagamento à vista com desconto: R$ 350,00 ou depósito de R$ 190,00 na confirmação do curso e um boleto do mesmo valor para 30 dias. Pagamento por depósito bancário, consulte dados e após depósito enviar comprovante. Neste valor estão inclusos: material de apoio as atividades (dinâmicas), dois coffee breaks, apostila impressa e certificado de participação.



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